A Gerência da EUROCONSULT compromete-se a divulgar e a fazer compreender a Política da Qualidade estabelecida junto de todos os colaboradores da empresa. Desta forma, reúne periodicamente com todos os colaboradores da empresa para que se possa analisar a adequabilidade da política estabelecida.
A Gerência da EUROCONSULT define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes parâmetros:
A Gerência da EUROCONSULT estabelece anualmente os objetivos da qualidade, os quais são documentados e divulgados dentro da empresa através da declaração anual onde também consta a política da qualidade.
Os objetivos da qualidade são quantificados e baseiam-se nos seguintes objetivos globais:
Nas reuniões semestrais do Grupo de Trabalho para a Qualidade (GTQ) é feita a análise e acompanhamento dos objetivos, podendo ser determinadas ações no caso de existirem desvios que ponham em causa atingir os objetivos. A análise e o acompanhamento dos objetivos são registados em impresso próprio e é elaborada ata da reunião do GTQ.
Conte com uma equipa de profissionais experiente e dedicada em tornar o seu negócio mais competitivo e preparado para enfrentar novos desafios.
Contactar