Política da Qualidade

A Gerência da EUROCONSULT compromete-se a divulgar e a fazer compreender a Política da Qualidade estabelecida junto de todos os colaboradores da empresa. Desta forma, reúne periodicamente com todos os colaboradores da empresa para que se possa analisar a adequabilidade da política estabelecida.

A Gerência da EUROCONSULT define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes parâmetros:

A Gerência da EUROCONSULT estabelece anualmente os objetivos da qualidade, os quais são documentados e divulgados dentro da empresa através da declaração anual onde também consta a política da qualidade.

Os objetivos da qualidade são quantificados e baseiam-se nos seguintes objetivos globais:

Nas reuniões semestrais do Grupo de Trabalho para a Qualidade (GTQ) é feita a análise e acompanhamento dos objetivos, podendo ser determinadas ações no caso de existirem desvios que ponham em causa atingir os objetivos. A análise e o acompanhamento dos objetivos são registados em impresso próprio e é elaborada ata da reunião do GTQ.

Fale connosco!

Conte com uma equipa de profissionais experiente e dedicada em tornar o seu negócio mais competitivo e preparado para enfrentar novos desafios.

Contactar
Lisboa - Sede
  • (+351) 213 714 614/620/621
  • (Chamada para a rede fixa nacional)
  • lisboa@euroconsult.pt
Porto - Delegação
  • (+351) 225 510 836
  • (Chamada para a rede fixa nacional)
  • porto@euroconsult.pt
Legal

Certificações
Distinções
Copyright © 2024, EUROCONSULT - Consultores de Engenharia e Gestão, Lda, by Braus